sábado, 1 de junho de 2013

O CONVERSÍVEL DEFINITIVO

Aston Martin DB9  


A Aston Martin divulga as imagens e todos os detalhes do superesportivo DB9. Ele é oferecido nas variações cupê ou conversível (Volante) equipado com o motor V12 6.0 agora com 517 cv e muitas inovações mecânicas em relação ao seu antecessor.
A mecânica adota o motor V12 6.0 litros de 517 cv de potência e torque máximo de 63,2 kgf/m, o que representa aumento de 40 cv sobre o anterior. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e tem velocidade máxima de 295 km/h. Os freios são em carbono-cerâmica e não há opção de câmbio manual, apenas o moderno automático de seis marchas Touchtronic 2.
No interior o padrão de acabamento conserva o seu aspecto tradicional com melhor qualidade dos materiais e novas costuras.
O DB9 conta faróis bi-xenon, rodas de alumínio 20″, sistema de navegação, câmara traseira e controle climático automático, revestimento completo em couro, tendo como opção: cinco opções de modelos de rodas e sistema de áudio com 1.000 watts entre outros.
O modelo pode ser encomendado por preços a partir de 185,400 dólares nos E.U.A e estará disponível para entregas a partir de novembro.

Galeria de fotos: Aston Martin DB9

Nenhum comentário:

Postar um comentário