domingo, 7 de julho de 2013

OS SEDANS MAIS BONITOS DO BRASIL


As montadoras apostam em inovação, designer avançado e confiabilidade para conquistar o mercado que mais cresce no setor automobilístico brasileiro. O segmento dos sedans pequenos é uma mina de vendas para as montados no Brasil. Segmento que já contou com ícones como Chevette, corcel, Verona, Apolo, Prêmio e Etc. hoje está povoado por modelos moderninhos e econômicos, além dos tigres asiáticos. Vamos conhecer um pouco mais dos três sedans pequenos que são o sonho de muitos comprados desse tipo carro em nosso país.





 
 
Chevrolet

 

 
   
   
     

     
       
       
         

         
           
           
             

             
               
               
Chevrolet Consorcio Nacional

               
             
             
           
           
           
           
Solicitar Ja! Realize seu sonho.

           
           
           
Fazendo o novo, de novo. Novo Prisma

           
           
           
             

           
           
           
             
             

             
               
               
               
Solicitar Ja

               
               
             
             
           
           
         
         
       
       
     
     
   
   
 
 





Seguindo a linha de outras montadoras no mundo e nacionais, em tempos de modelos reestilazados para atender um público mais seletivo. A General Motors  deu uma repaginada no Prisma o Sedan pequeno da marca. Que agora está com cara de mau, transformando o patinho feio sem sal num lindo cisne, com essa mudança a GM espera recuperar o espaço perdido para concorrentes diretos, as já reestilizados como  Fiesta e Siena.

 Lateral com linha de cintura alta e para-brisa de ângulo inclinado proporcionam design mais fluido e moderno, além de maior aerodinâmica (alguns itens exibidos são opcionais).                      




O Fiesta chega a sua maior idade com a sua terceira geração, totalmente reestilizado. O novo Fiesta, Que também é chamado de New Fiesta é definitivamente o modelo  mais bonito do segmento. Mas quem olha para ele mesmo achando lindo de todos os ângulos tem a sensação de está menor. Talvez uma séria mais robusta desse uma melhorada na impressão de carrinho bonitinho que ficou.



    






A Volkswagen apostou na segurança, o sucesso do novo Voyage já era esperado dado o sucesso das primeiras gerações. Mas esse mesmo sucesso também colocou um peso a mais nas costas dos designers da marca. O novo Voyage teria que estar à altura dos modelos anteriores. O modelo 2012 é um pouco frágil em relação às especificações dos seus antepassados, mas agrada e cumpre o papel a que se propõe.


  


  










COMPROVE A QUALIDADE JACJ2, J3, J3 TURIN, J5, J6
Jac Motors InesperadoPotência, Segurança, Design, Conforto.Jac Motors Inesperado6 anos de garantia.






Se você já escolheu o seu dê sua opinião nos comentários ou se escolhei outros nos dica se é melhor ou pior que os modelos desse artigo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário