segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Baixe o simulador oficial da Fórmula Truck a categoria mais pesada do automobilismo mundial.


 a sua vez de sentar na boleia e curtir o simulador oficial da categoria mais pesada do automobilismo mundial.



Formula Truck é o jogo oficial para Windows da categoria homônima, a mais pesada do automobilismo mundial, que coloca caminhões para competir na pista.
Feito para apresentar a experiência mais realista possível, brincar com este simulador vai dar a você uma impressão clara de como é comandar esses verdadeiros monstros de lata.
O game traz 25 pilotos e seus respectivos caminhões, todos da temporada 2012 da categoria, e reúne um combo de gráficos, áudio e jogabilidade para oferecer uma experiência imersiva, como se você realmente estivesse no volante.


Você vai poder correr sozinho ou então enfrentar o computador em disputas coletivas. Há ainda a chance de desafiar outras pessoas reais por meio de corridas online, com treinos classificatórios e grandes prêmios, iguais aos vistos nas pistas dos principais autódromos do Brasil.

A boleia é sua

Você escolhe entre os pilotos e pode disputar corridas em todos os circuitos que fizeram parte do campeonato de 2012. Isso significa passear por diversas cidades brasileiras em busca de adrenalina e alta velocidade comandando essas máquinas enormes. A versão demonstrativa oferece tudo na íntegra durante 60 minutos, então aproveite.
Após expirar a versão gratuita, você deve adquirir um número serial, o que pode ser feito no site oficial do game. Independente disso, nem que por apenas uma hora, você vai poder experimentar a sensação única de comandar esses gigantes em uma das categorias mais marcantes de todo o automobilismo mundial.











Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/formula-truck.htm#ixzz2cRRARL00



Fonte: site baixaki. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário